Re: snort 2.9.5.3-2: Please update debconf PO translation for the package snort

Em Fri, 13 Sep 2013 15:12:10 -0300
André Nunes Batista <andrenbatista@gmail.com> escreveu:

>Eu sei que o André com quem você falou foi outro, mas eu estou
>estudando o snort e posso fazer uma tradução para vocês revisarem.

Estou aguardando espirar o tempo de resposta do André.

A responsabilidade de assumir um pacote, não é somente isto, o ideal é
que seja um trabalho na lista e para ajudar o Debian, e penso minha
opinião que não deveria ser feito somente por que um outro está
estudando.
Recomendo desde já que de uma lida nos tutoriais[1] de tradução.

Não leve para o lado pessoal, mas é só uma dica que to te dando.
E mantendo a organização da lista, mandei o primeiro ping e estou
aguardando.

[1]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo

--
J. S. Júnior <j.s.junior@live.com>
GnuPG fprint: 172B B12E 110C 76FA 29BA  7C9E 0FB9 C6CA 0BCB A9B7