Re: glide 2002.04.10ds1-8: Please update debconf PO translation for the package glide

Em 15-05-2013 19:00, Fernando Ike escreveu:

>   Curiosidade....
>
>   Qual o prazo para um antigo dono responder sobre a tradução de um pacote?
>
> []'s

Da um prazo de uns 3 dias mais ou menos, que é geralmente o tempo que
levamos pra ler os e-mails quando estamos realmente ativos.

:)

[]'s

J. S. Júnior <j.s.junior@live.com>
GnuPG fprint: 172B B12E 110C 76FA 29BA  7C9E 0FB9 C6CA 0BCB A9B7