Re: Status (Maio 2013) DDTSS pt_BR

:)

On 09-05-2013 15:00, Carlos Gonçalves wrote:
Aproveito a oportunidade para me apresentar.

Estou usando o nome de usuário "cgoncalves" na interface DDTSS. Sou
usuário esporádico de Linux a alguns anos (instalei minha primeira
distro em 98), e passei a preferir o Debian quando o mesmo estava na
transição de sua verão etch para lenny.

Pretendo contribuir com um pouco de código para o projeto, mas no
momento o que está ao meu alcance são as traduções.

Carlos Gonçalves (Kadú)
http://cgoncalves.com.br