Re: Tradução do Web Site - Dúvida

Olá

Em 4 de janeiro de 2013 03:12, Paulo Roberto de Oliveira Castro
> Seguindo as instruções contidas na Wiki e no próprio site internacional, me
> aventurei na tradução de uma página tida como "desatualizada" do site.
> Usando o CVS vou fazer um arquivo na forma de um patch, mas onde posso
> submeter o arquivo que vou gerar? Aqui mesmo e vocês fazem as mudanças
> necessárias (foi isso que entendi lendo as instruções)?

No final do wiki tem um link para o meu blog, explicando isso. O
resumo é q tem mais coisas a fazer, Paulo. Precisa avisar q irá
traduzir, o q vai traduzir, q já traduziu e assim por diante.

Experimente ler essas instruções e, se houver dúvidas, retorne com elas.

Um abraço
Claudio