Re: [ITR] wml://www.debian.org/portuguese/legal/patent.wml

Em 4 de maio de 2012 17:08, Marcelo Santana
<marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:
> Eita velho, quais são as divergências? Ou é a forma de trabalhar que é
> diferente?

Nããaa... nem estressa Marcelo. Eu, por exemplo, não uso nada de script
e instalei só CVS. Lá, eu coloquei só o "no braço". Então fica
tranquilo. Acho q são estilos diferentes. E tendo as referências, as
pessoas podem ler um ou outro e ir achando o seu próprio para
trabalhar.

Na verdade, eu fiz mais um "relato" do de tradução de um arquivo q outra coisa.

Então, se serve para ajudar a orientar, tá na mão. ;-)

Um abraço
Claudio