Re: precisa-se de revisores no DDTP

Olá.

Pretendia ajudar, então fiz a inscrição no site indicado e fui
notificado que o email de confirmação foi enviado mas não recebi
nenhum email. Agora se eu tento logar dá que a conta ainda não está
ativa, se eu tento criar um novo login dá que o email já está
registrado.

E agora, será que vou ter que esperar 14 dias para tentar fazer outro cadastro?

Obrigado
Rafael