[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Pai, estou te observando



Desculpem a pergunta, mas qual o link para reportar SPAM na lista?

Jack Pogorelsky Junior
Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
http://www.pogorelsky.net
Tel. +55 (51) 97842748
Email: jack@sulmail.com

Em 11-11-2012 19:45, Carlos Avila escreveu:

Meus amigos,

Quero sugerir para leitura o livro "Pai, estou te observando" 

 
Como pai, tenho dificuldade em buscar referências sobre a educação de meus filhos. Por isso, este livro tem como principal objetivo mostrar, da forma mais simples e objetiva possível, a influência e a responsabilidade que os pais e educadores têm no processo de desenvolvimento dos valores, percepção de mundo e formação do inconsciente dos filhos. A história revela que nós, pais, somos responsáveis por grande parte das neuroses de nossos filhos. 


O site para a venda do livro "Pai, estou te observando"  já esta disponível para todos   www.paiestouteobservando.com.br .

O livro ‘Pai, estou te observando’, retrata a percepção de uma criança de sete anos sobre a educação que recebe de seus pais.  A proposta é, por meio de uma linguagem simples e acessível, mostrar o processo de formação do inconsciente de uma criança, a forma como os acontecimentos em seu dia a dia são registrados e, de que maneira esses fatos podem influenciar, futuramente, suas decisões, receios, inseguranças.

A estrutura, construída em formato de um diário, busca essa proximidade com o leitor e, seu objetivo é proporcionar, no contato com a leitura, a identificação com os diversos relatos, comuns a diversas famílias. Além da identificação, a obra visa causar uma inquietação no leitor e, ao mesmo tempo, proporcionar uma reflexão por parte de seu público sobre a forma como a educação dos filhos é planejada e conduzida. 

Compre agora ou presentei um amigo que é ou será pai.  www.paiestouteobservando.com.br 

 

Obs: Divulgue, compartilhe este  email  para os seus amigos, este livro pode ajudar alguém.

 

Videos  sobre o livro Pai, estou te observando.


 

Atenciosamente

 

Carlos Avila


Para remover o seu nome de nossa lista de e-mail favor responder este com a palavra sair



Licenciado
                          pela KB INFO - Compra Virtual, Entrega Real


Reply to: