Re: [OFF-TOPIC] - YAPC Brasil 2012

Em 29 de agosto de 2012, 12:37h, thiagoglauco@ticursos.net escreveu:

> Pessoal, sou novo na lista. Mas já velho de guerra no software livre
> e como já me avisaram que a comunidade Debian não é hierárquica, fica
> o convite para os interessados em Perl, Open Source, Jornalismo de
> Dados, Bio Informática e Empreendedorismo: este ano o YAPC Brasil
> será em São Paulo no mês de outubro.
>
> http://www.yapcbrasil.org.br
>
> YAPC => Yet Another Perl Conference

Olá Thiago,

Apenas para evitar reclamações futuras, saliento que esta lista é
destinada aos esforços de localização do Debian para português do
Brasil.

Como se trata da divulgação de um evento de software livre, o mais
recomendado seria utilizar a lista de discussão
debian-user-portuguese@lists.debian.org

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcgsantana@yahoo.com.br>