Re: Link quebrado

Em 6/2/12 10:25 AM, Dyego Cantu escreveu:
Olá,

Gostaria de saber se a versão testing não tem como baixar através de torrent
pois o link está quebrado na sessão correspondente:
"Torrents" oficiais para a distribuição "testing"

Abraço.

--
Dyego Cantu

Olá Dyego,

Obrigado por reportar o problema. Iremos atualizar o arquivo em português, já que no original em inglês a página está correta.

De qualquer modo, as imagens torrent são geradas semanalmente e podem ser obtidas aqui:

http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/

[]'s

--
Eder L. Marques (frolic)