Re: [RFR2] wml://www.debian.org/devel/website/using_cvs.wml

Em 23/05/2012, 12:17h, "Eder L. Marques" <eder@edermarques.net>
escreveu:

[...]

> Oi Marcelo,

Oi Eder,

> Obrigado pela sua revisão.

Eu que agradeço por sua colaboração.

> Apliquei o seu patch quase que integralmente. As principais mudanças
> foram:
>
> -similares.
> +similares.</p>
>
> Tag adicionada no ultimo commit do arquivo original.

Tranquilo.

> -<p>Pra começar a usar o CVS, você deve primeiro fazer
> primeiro <code>logar</code> no servidor CVS.
>
> Gosto mais dessa forma. Uma outra opção seria efetuar login.

Eu sugeri o termo "fazer login" devido ao fato do mesmo já ter sido
usado antes em algumas páginas do Debian.

IMHO seria melhor usar o termo "efetuar login" pois, embora alguns
utilizem comumente o termo "logar", creio que temos outras opções
melhores do que a utilização de anglicismo.

[]'s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>
GNU Privacy Guard ID: 89C55467