Re: [RFR] po-debconf://collectd/pt_BR.po

Em Mon, 21 May 2012 11:35:03 -0300
"J.S.Júnior" <dgjunior4@hotmail.com> escreveu:

> [...]

Olá, Júnior. Muito obrigado pela revisão!

Júnior, o collectd já tinha ido pra BTS anteriormente, e o
teu patch foi aplicado na ocasião. Agora, o collectd foi
alterado, por isso estamos novamente trabalhando para
atualizá-lo.

> De qualquer forma to mandando um patch de sugestão, pois
> correção está tudo ok, sem erros está perfeito, é so uma
> pequena sugestão e não necessita aderir a mesma. porém
> creio que a porém a expressão lida fica melhor.

Obrigado pelo patch. Pelo que tenho visto aqui na lista,
a tendência é o estilo que usei, por isso não vou aplicar o
patch, ok?

Abraço.