Perguntas ...

Algumas perguntas ...

Fui baixar outro pacote, o multipath-tools mas como fiquei na dúvida, não traduzi (deixei para a próxima vez). No cabeçalho onde temos os cometários e fala dos pacotes, seria escrito tools'S (dois S), correto?

Tem dois campos no arquivo .po que só podem ser editados via VIM que é um campo "#fuzzy" (que deve ser deletado) e o "Language: \n" (acrescentar pt_BR)

A comunidade não tem uma página que orienta quais expressões devem usadas como por exemplo: usar deletar ao invés de remover

[]'s

Felipe