Re: [RFR] po-debconf://chemical-structures/pt_BR.po

Em Tue, 15 Nov 2011 06:53:46 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Adriano,
> Devo reenviar? Esse email foi construído a partir do seu
> enviando a thread. Quer que eu envie respondendo ao meu
> pedido de revisão? Marco

Olá, Marco. Não é necessário reenviar. Eu apenas comentei
que não seguiu a thread para que você tenha um feedback,
para tentar identificar o problema e tentar eliminá-lo para
as próximas mensagens. Mas não se preocupe, chegaremos lá.

Abraço.