[DONE] ddp://manuals/trunk/release-notes/pt_BR/upgrading.dbk

Olá pessoal,

Embora o commit já tenha sido feito, seria bom que alguém além
da Chanely fizesse a revisão deste arquivo que contém as
principais informações das notas de lançamento.

Portanto, se alguém puder dar uma lida, mesmo que seja nas páginas em
HTML já disponíveis no site do Debian[1], eu agradeceria muito, e caso
encontre algo errado, basta me informa que eu farei a devida correção.

[1]http://www.debian.org/releases/squeeze/i386/release-notes/ch-upgrading.pt_BR.html

[]'s

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)     GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org   GNU Privacy Guard ID: 89C55467