RE: [RFR] wml://www.debian.org/portuguese/News/2011/20110304.wml

Eder

apenas um detalhe não esqueça de mandar um e-mail para lista modificando a pseudo-url,
se eu não tivesse visto o e-mail nos dois teriamos feito a revisão do mesmo arquivo.

aqui esta 2 links uteis o primeiro explica as pseudo-urls e o segundo mostra o status das traduções da lista.
http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls
http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_status.html

acho esse segundo muito util.

att