Re: [RFR] po-debconf://mumble/pt_BR.po

> Note também que o teu RFR ficou incorretamente fora da
> thread, tente cuidar desse detalhe.

Obrigado Adriano,

Para enviar o RFR eu respondi à minha ITT - não entendo
como ou porque a thread ficou incorreta.

Que tal fazermos um teste? Eu escreveria teste 1, enviaria para a
lista. Ao receber de volta pela lista eu responderia esse email de volta
pra ela, apenas alterando o campo do assunto para teste 2, etc. - enfim,
tentando fazer conforme a sua wiki. Eu faria isto alguma vezes,
para vermos como fica a thread.

Marco