-----------------------------------

De: Marcus Vinícius Liberani <marcusliberani@yahoo.com.br>
Para: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>; "debian-l10n-portuguese@lists.debian.org" <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 14:52
Assunto: Re: Mentoring

Pessoal, boa tarde!
Recentemente me inscrevi na lista e adoraria muito participar mais ativamente dela, gostaria de contribuir com tradução se possível, pois meu Inglês é fluente, morei no exterior etc. isso não vem ao caso.
Gostaria de saber mais sobre como ser um monitorado, desculpe a ignorância mas como disse, acabei de chegar.
Nos próximos dias estarei mudando e por isso não terei internet 24 hs aqui onde estou, mas fica aqui declarada minha intenção de ajudar no que puder.
Obrigado a todos e até mais!

(o_    Marcus Vinícius
//\       Gnu/Debian
V_/_ User # 171901