Escolha dos tutores ....

Boa tarde senhores ... gostaria de saber se já foi escolhido os tutores pois tenho algumas dúvidas e sugestões (se forem viáveis, é claro) ... a princípio, quando seriam escolhidos?

Tenho algumas provas durante alguns dias das próximas duas semanas; tenho acompanhado a lista todos os dias e pretendo manter assim contudo, não posso garantir que eu vá responder com a mesma frequência com que eu olho os emails, por isso estou perguntando (e avisando que eu demore alguns dias para responder)...

Abraços ...

Felipe