----- Mensagem original -----
De: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Domingo, 13 de Novembro de 2011 13:24
Assunto: Re: [RFR] po-debconf://apt-cacher/pt_BR.po

Em Sun, 13 Nov 2011 08:10:06 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Adriano e todos,
> Aceitei suas sugestões para o apt-cacher, apliquei o
> patch e retestei. Eis minha solicitação de segunda
> revisão.

Olá.

Conferi que o patch foi aplicado corretamente. Não tenho
mais sugestões para esse arquivo. Aguarde um pouco para dar
chance para mais alguém revisar e depois mande para LCFC.

> Espero que tenha conseguido manter a a thread

Marco, ainda não deu certo. No [1]histórico da lista você
pode consultar quais respostas suas ficaram dentro da
thread e quais não ficaram. Basta observar o deslocamento
para a direita no título de cada mensagem, representando
subníveis dentro da thread. Imagino que alguma coisa não
está indo bem na hora que você responde um e-mail para a
lista. Mas tudo bem, vamos tentando descobrir o que é.

[1]http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/11/threads.html

Abraço.