Re: [RFR] po-debconf://texlive-base/pt_BR.po

>O problema que encontrei é o seguinte: acredito que,
>infelizmente, o arquivo texlive-base que você escolheu não
>estava em condições de ser traduzido.

Bom dia Adriano,

OK, não há problema, então abandono o texlive, mas já enviei
ontem uma ITT para outro pacote, o Perlindex. Posso ir em
frente com ele? Se preferir, me sugira algum outro pacote.

Outro assunto: notei que há alguns problemas de ortografia
naquele pacote sl-modem, que traduzi antes deste último e
aguarda revisão. Peço desculpas. Isto se deve a que eu
estava tentando aprender a usar o gtranslator - além disto,
meu teclado, quando o uso o debian, está com problemas.

Posso reenviar o sl-modem corrigido para revisão? Se posso,
como faço isto?

Obrigado,

Marco Juliano e Silva