Re: Dúvidas sobre traduções

Fiz uma tradução de página web[0] e enviei para revisão, devo aguardar a revisão por tempo indeterminado então?

[0] http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/02/msg00026.html

Abraço,

2011/2/10 <eder@edermarques.net>
> Olá a todos,
> estou com essa dúvida e não consegui saná-la em nenhum dos links sobre
> traduções, a dúvida é:
> - Há algum tempo limite para esperar por revisões? Quanto tempo?

Oi Éverton,

Não há um limite oficial para isso. Como o objetivo central é manter a
qualidade do processo, no início os tradutores devem esperar por ao menos
uma revisão sem patches antes de enviar a tradução para o BTS.

Como isso é um processo que as vezes pode ser desanimador, a medida que os
tradutores vão ganhando experiência e se acostumando com o vocabulário,
tentatamos adotar o tempo de 2 semanas em RFR, seguido de mais uma semana
em LCFC.

Por isso é interessante termos mais tradutores/revisores, para evitar que
um documento fique "empacado".

Vamos ver se conseguimos isso para o wheezy. :)

[]´s

--
Eder L. Marques