Re: Parabéns!!!

Em 13-01-2011 00:46, Eder L. Marques escreveu:
> Amig@s,
>
> Tenho estado afastado do grupo por um tempo devido a diversos motivos,
> profissionais, pessoais, etc., porém nunca deixei de acompanhar o
> progresso das atualizações.
>
> Nesse meio tempo tenho visto sangue novo na lista "dando o gás".
>
> Agora que estou me reorganizando para contribuir mais ativamente com o
> grupo, gostaria de agradecer a todos que dedicam seu tempo a tarefa
> árdua e sem glamour de tradução.
>
> Em especial, meus parabéns a dupla dinâmica Adriano Rafael e Flamarion
> Jorge, por todo o empenho e dedicação apresentados. :)

> [...]

Bacana demais.... eu tenho o seguinte anseio:

100% dos po-debconf para o Squeeze. Sei que é difícil, mas se mais gente
quiser começar a se arriscar a gente chega lá.

O único "problema" é que as vezes os bugs são abertos e ficam por até um
ano sem ser fechado, não sei se conta para a estatística de
traduzido/não traduzido/fuzzy, mas isso é meio "brochante" também.

E pra mim, depois de ver 100% dos po-debconf é começar imediatamente os po.

Frolic seja bem vindo de volta sempre. :D

Um abraço e obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho.

- --
Flamarion Jorge