Re: Tradução de Manuais - Debian

--- Em qui, 14/10/10, Claudio Balbin <claudiobalbin@gmail.com> escreveu:

> De: Claudio Balbin <claudiobalbin@gmail.com>
> Assunto: Tradução de Manuais - Debian
> Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
> Data: Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010, 0:40
>
> Boa noite,

Olá Claudio,

> Ha algum tempo venho utilizando Debian como minha distribuição principal
> e gostaria de retribuir o esforço da comunidade colaborando com a
> tradução de alguns manuais.

Seja bem vindo.

> Gostaria de saber quais os procedimentos para que eu possa colaborar.

Recomendo dar uma olhada na página do wiki do Debian Brasil destinada às
traduções[1].

Adianto que encontrará bastante coisa desatualizada no wiki, e aproveito
para convidar os interessados para que aos poucos possamos arrumar a casa.
Após a migração do antigo wiki, o Felipe já fez milagre sozinho, mas ainda
há muita coisa faltando. :-)

Atualmente venho dedicando o pouco tempo que sobra, juntamente com a
Chanely, na atualização do Debian Securing Howto[2]. Se tiver interesse em
juntar-se a nós, será um prazer ensinar o caminho das pedras. ;-)

[1]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir
[2]http://wiki.debianbrasil.org/Documentacao/Traduzidos/SecuringDebianHowto

[]'s

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)     GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org   GNU Privacy Guard ID: 89C55467