Relatar BUG da tradução do rhythmbox - plugin-python-console.

Olá pessoal, encontrei um pequeno bug no plugin do console python do rhythmbox.

O problema é que na tradução foi usado aspas e aspas é delimitador de
strings no Python,
causando uma mensagem de erro de sintaxe na inicialização do console.

/usr/lib/rhythmbox/plugins/python-console/pythonconsole.py

Eu posso fazer até fazer a correção, mas não sei direito como devo
proceder, de qual repositório
eu pego a tradução, se devo fazer um but report no debian, em caso
afirmativo, se devo faze-lo no
squeeze ou no sid, etc...

Obrigado.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz@gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba