Re: Debian para servidor

Olá Francisco, primeiramente esta lista é destinada a traduções.

Bom depende muito optar por CD ou DVD, o CD 01 vem com sistema(pacotes) básicos e com ambiente de desktop gnome como padrão para a instalação, já o DVD 01 vem bem mais completo, recomendo baixa-lo, por ter uma grande variedade de pacotes e assim poupa ter de ficar baixando pacotes durante ou depois da instalação, se preferir também existe outras variantes em cd para instalação.

debian-506-i386-businesscard.iso
debian-506-i386-kde-CD-1.iso
debian-506-i386-netinst.iso
debian-506-i386-xfce+lxde-CD-1.iso

Informações complementares podem ser encontradas no Manual Debian
http://www.debian.org/releases/stable/i386/index.html.pt_BR

abraço

--
Marcio Riccardo - mrCliQ