Re: [LCFC] po://adduser/pt_BR.po

Em Tue, 3 Aug 2010 20:30:32 -0400
Notrev <notrev@gmail.com> escreveu:

> Gostaria de tirar algumas dúvidas:

Olá, Notrev. Seguem algumas observações:

A princípio, não avançamos o estado do pacote por
"time-out". O pacote só deveria avançar para [LCFC] quando
tivesse recebido algumas revisões, e me parece que ainda
não recebeu.

Quando enviamos um [LCFC], anexamos novamente o arquivo
para que seja dada uma última chance para os revisores.

> 1 - Após [LCFC] quanto tempo devo esperar para transformar em [DONE]?

Depois do [LCFC], os revisores deveriam ter tempo suficiente
para dar uma última olhada. Alguns lêem a lista nos
fins de semana, outros às vezes não conseguem ler
logo. Talvez uma semana seja um prazo razoável para abrir
o bug.

Não transforme em [DONE], ao invés disso, abra um bug, e
deixe que o robô cuide de fechar a thread quando o bug for
fechado. [DONE] é somente para casos em que o robô não tem
como tratar automaticamente.

> 2 - modifico a pseudo-URL para [DONE] antes ou depois de enviar?

Não é necessário enviar [DONE] nos casos normais.

> 3 - envio o po pela próprio reportbug, assim como o po-debconf ?

Não tenho experiência com po, somente com po-debconf (por
isso não revisei teu arquivo), mas acredito que o processo
seja semelhante ao do po-debconf.

Seria interessante encontrar no histórico da lista um caso
de um po para estudarmos, ou esperar uma dica de alguém
mais experiente.

> Abraço,

Abraço.