[ITT] ddp://manuals.sgml/maint-guide/maint-guide.pt_BR.sgml

Olá pessoal.

Estou estudando o maint-guide e encontrei alguns erros, fiz uma
pesquisa no histórico da lista e
pelo que percebi, se eu tiver interesse de revisar algo devo registrar
um ITT da forma que fiz no assunto.
Estou certo?

O que significa a sigla ITT?

Pretendo ir lendo e revisando, ao final devo mandar o arquivo SGML
compactado com gz para lista, confere?

Como não tenho acesso a cvs, por bloqueio no firewall, fiz o download
à partir do endereço:
http://cvs.debian.org/debian-doc/ddp/manuals.sgml/maint-guide/maint-guide.pt_BR.sgml?hideattic=1&view=log

A versão que peguei é 1.20 parece meio antiga, de 2007. Essa é a versão correta?

Qualquer dica é bem vinda.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz@gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba