Re: [ITT] po://adduser/pt_BR.po

Peço desculpas, ainda estou aprendendo como funciona isso.

Eu abri o po-debconf primeiro, mas estava enganado, como me foi informado. Alterei a pseudo-URL de po-debconf para po.
Devo colocar o po-debconf como DONE?

Peço desculpas novamente.

2010/7/18 Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>
Em Sun, 18 Jul 2010 12:00:20 -0300
Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Na verdade ele abriu dois, ou duas, threads diferentes,
> uma para o po e outra para o po-debconf.

Sim, mas me parece que a thread para o po-debconf foi aberta
por engano, e a correta é a thread para o po.

> Então agora é só esquecer uma delas, não se existe uma
> pseudo-url para desisti de uma tradução, mas por questão
> de organização, caso exista, seja usada.

Olhando o histórico da lista, me parece que pode ser usado
[DONE] nesse caso.

Abraço.

--
"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev) - http://earruda.eti.br | @everton_arruda
Debian-AM - http://am.debianbrasil.org/
Projeto Software Livre Amazonas (PSL-AM) - http://am.softwarelivre.org
Comunidade Software Livre - http://www.comunidadesol.org