denúncia sobre vendedor caloteiro listado aqui na comunidade Debian

Olá,

Sou Thiago Ponce, 29, Fortaleza (Ceará) e escrevo para relatar que o vendedor do site www.distribuicoeslinux.com.br listado aqui entre os vendedores de distribuições Debian está praticando calote. Vendendo e não entregando e dando qualquer satisfação. Eu próprio estou sendo vítima deste ato e reclamo porque penso que isso manche a imagem da comunidade, uma vez que a mesma indique pessoas de caráter duvido assim.

Atenciosamente,

Thiago Ponce.
Usuário Debian Linux/GNU.

Transforme-se em personagens engraçados e coloque no Messenger. Clique e veja como.