Re: Você tem filhos? Olha o que o Senado quer aprovar as escondidas.

Artur,

Procure um médico seu idiota. E esta lista não e' para vc divulgar as
suas mentiras preconceituosas.

E sim, também sou pai e mais depressa confiaria em homossexuais para
tomarem conta do meu filho que deixa-lo nas mãos de doentes como vc.

2009/11/30 Artur <artur@arturdebrito.com.br>:

> Acesse agora mesmo e VOTE NÃO (não leva nem 1 minuto)
> http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
>

> Hoje é o dia 30/11 é o último dia para votarmos contra a PL 122/2006 (lei
> que beneficiará a prática homossexual)
>
> Está lei horrenda que punirá como criminoso quem falar qualquer coisa contra
> o homossexualismo.
>

> Quer saber mais? Leia:
>
> Veja o que isso afetará você e sua família:
>
> Se essa lei for aprovada você terá muitos problemas na sua própria vida.
> Por exemplo, se você tiver filhos na escola e eles tiverem professores
> [...]

Rui Correia
Advocacy, Human Rights, Media and Language Consultant
Angola Liaison Consultant
2 Cutten St
Horison
Roodepoort-Johannesburg,