Re: Relatório no BTS

Flamarion Jorge escreveu:

> Agora pegou.

> "Finalmente, sempre envie os arquivos no formato:
>
> 		nome-do-pacote_pt_BR.po
>
> 	Facilita nosso trabalho de salvar e revisar."
>
> O Felipe (faw) havia me orientado a fazer isso.
> E agora? pt_BR.po ou nome-do-pacote_pt_BR.po?

Quando você está no ciclo de tradução, enviando mensagens para a nossa
lista, vc usa o formato que o faw indicou <pacote>_pt_BR.po. Isso porque
geralmente trabalhamos com vários arquivos ao mesmo tempo.

Porém, depois do ciclo de revisão está fechado e o arquivo estiver
pronto para ir ao BTS, nós o renomeamos para pt_BR.po.

Isto acontece para diminuir o trabalho do mantenedor, que só precisa
copiar o arquivo para a pasta correta, sem ter que descompactar ou mudar
 o nome.

Então:

- - durante o ciclo de revisao na lista: <pocote>_pt_BR.po
- - ao enviar para o BTS: pt_BR.po

> Esta parte não tem aqui:
> http://i18n.debian.net/debian-l10n/docs/robot/pseudo-urls.html
> O que diz respeito ao [INTL:pt_BR]
> E que é o lugar por onde me oriento, já que sou novo por aqui.

Isso diz respeito ao BTS, nosso sistema de bugs, e não as nossas
pseudo-urls.
Veja o a página do BTS[1] para maiores informações.

> E desta vez sem top-post ;)

Viu como ficou mais fácil acompanhar? :)
Parabéns!

1- http://www.debian.org/Bugs/Reporting

- --
Eder L. Marques