Pedido de exclusão de fornecedor

Peço aos administradores e responsáveis pelo site www.debian.com que na parte de fornecedores de Vendedores de Cds Debian
excluam o fornecedor Distribuições Linux.

O motivo para tanto é que eu estava a procura da distribuição completa do Debian, fui ao site oficial do Debian e lá encontrei
o fornecedor já mencionado, fiz o pedido no site do fornecedor no dia 20/11/2009, paguei com a opção de entrega por carta registrada
que é acrescido R$ 6,00 ao valor do produto.

Meu pagamento foi confirmado no dia 24/11/2009 e no dia 26/11/2009 recebi o e-mail de produto separado e embalado.
Eu consegui contato no dia 02/12/2009 via atendimento Online que existe no site e falei com o Renan e o mesmo me disse
que houve vários problemas no site e me garantiu que seria enviado no dia seguinte.

Na segunda-feira dia 07/12/2009, consegui falar novamente com o Renan e o mesmo me disse que já havia enviado e me passaria
o nr de ratreio por e-mail, e agora há pouco iniciei uma conversa com ele no mesmo atendimento Online e ao me identificar ele não respondeu
e colocou o atendimento em OFFLINE.

Portanto um fornecedor que faz isso, não merece receber indicações da Debian, pois mancha o nome de uma instituição séria.

Também tomarei outras providências cabíveis.

Grato e a disposição para maiores esclarecimentos,

Marco Antonio Pereira

> Date: Tue, 24 Nov 2009 17:05:32 +0000
> To: marco.pereira7777@hotmail.com
> From: contato@distribuicoeslinux.com.br
> Subject: Situação do Pedido Modificada: Seu Pedido 1000
>
> Oi Marco Antonio Pereira ,
>
> a Situação do seu Pedido de N° 1000 foi modificada.
>
> A nova Situação é:
>
> Pagamento Confirmado
>
> Para ver os Detalhes do Pedido, por favor acesse este link (ou copie-o para seu navegador):
> https://www.distribuicoeslinux.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=account.order_details&order_id=1000&Itemid=83

> Distribuições Linux
> [...]

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.