Re: precisa-se de revisores no DDTP

Bom Dia, eu quero contribuir também mas como Flamarion não obtive sucesso. Só uma pequena coisa temos que movimenta este grupo de tradução pois está parado. Enviei duas solicitações para tradução mas não obtive retorno.
Estou disposto e tenho tempo para colaborar.

----

Atenciosamente,

Fábio Antonio Ferreira
TI Canção Nova / Analista de Sistemas 55 0xx12 3186-2129 fantonios@gmail.com
Fundação João Paulo II www.cancaonova.com
Sistema Canção Nova de Comunicação: Radio, TV e Internet