Re: precisa-se de revisores no DDTP

Olá Fred,

eu estou um pouco ausente, mas vou me dedicar a fazer algumas revisões
a partir de segunda, quando acabo um projeto que tá me deixando louco.

Recomendo que uma chamada pública também seja feita no twitter, por
todos que tenham uma conta por lá...  :-)

abraços
--
Guilherme Rocha (a.k.a. grochap)
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas