Re: ddtp

Caros senhores,

Boa tarde.

Há cerca de uma semana fiz meu cadastro e tive o mesmo problema de
Arthur: até hoje não recebi meu e-mail de confirmação e, por isso, não
consigo logar no site.

Se alguém puder verificar o problema e liberar meu acesso ou enviar
tal e-mail de confirmação, ficarei agradecido.

Até logo.

Abraços.

--
Filipe Batista (Lipse)
Jabber ID: lipse@jabber.org

"The best way to predict the future is by creating it!" (Peter Drucker)

"Existe alguma ficção na sua verdade e alguma verdade na sua ficção".

"Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros." (Benjamin Franklin)