Re: [LCFC] po-debconf://postgrey/pt_BR.po

Italo Valcy escreveu:
> [...]

Exato Adriano. Tentamos ter pelo menos uma revisão para cada arquivo.

Infelizmente nosso time é bastante reduzido, e por isso muitas vezes
acaba ficando por bastante tempo a espera de uma revisão. Eu mesmo
devido a falta de tempo fiquei afastado nos ultimos meses...

> Simplesmente segui a documentação:
>
> http://i18n.debian.net/debian-l10n/docs/robot/pseudo-urls.html
>
> "LCFC (Last Chance For Comment)
>
> - Indicates that translation is done, change from the review process
> have been incorporated, and translation will be send to the
> appropriate place
> - *Can be sent when there are no ITR's, discussion following the RFR
> has ended and it has been 3 days since the RFR*
> - should not be sent before there has been at least one review"

Repare que ela fala "discussion following the RFR has ended", dando a
entender que o arquivo passou por ao menos um processo de revisão.

Entendo como você que é complicado, e também acho frustante, o trabalho
ficar "on hold" a espera de alguém para revisar.

Contudo se não passarmos por este processo iremos perder em qualidade,
que é um dos aspectos em que todo o projeto Debian se firma.

A solução é conseguirmos cada vez mais pessoas interessadas em ajudar na
tradução, assim a carga diminuiria e o processo fluiria mais rápido.

Enquanto isso não acontece, vou tentar com a ajuda dos outros membros,
colocar as revisões em dia.

Eder L. Marques
Just another weekend hacker
http://blog.edermarques.net/ |  http://www.debian.org/