Ciclo de tradução. Era: Re: [LCFC] po-debconf://postgrey/pt_BR.po

Oi,

OBS: respondendo para a lista, pois pode ser a dúvida de outros.

2009/8/10 Rafael Henrique da Silva Correia <rafaelhenriqu@gmail.com>
Italo sou novo na lista, só uma pergunta, depois que vc traduz o .po você joga na lista como RFR? Ou seja depois do ITT eu jogo ele traduzido como RFR?

Exato. Também sou novo na lista, mas o ciclo parece ser o seguinte (por favor, me corrijam se necessário :))

1 - Você escolhe um pacote em (no caso de traduções de templates pro debconf) http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR#i18n
2 - Faz um ITT daquele pacote (veja em [1] como usar pseudo-urls), isso é pra evitar trabalhos duplicados...
3 - Findado a tradução, envie um RFR. Daí aguarda os comentários, caso não aja comentários, espere no mínimo uma semana
4 - Faz um LCFC, daí aguarda mais um tempo
5 - Abre um bug pra acrescentar a tradução no pacote (essa parte eu não conheço ainda, tow vivenciando... :p)

Abraços.

1 - http://i18n.debian.net/debian-l10n/pseudo-urls.html

--
Saudações,