Re: Erro nas pseudo-urls. Era: Re: [ITT] po-debconf://postgrey/templates.pot

Oi,

2009/7/30 Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br>

Quando disse para reenviar, foi para reenviar com RFR, daí tu espera uma
ou duas semanas, se ninguém se manifestar, tu envia LCFC e espera mais
um bocado....
Aí neste ponto precisa de mais gente dar ser "aval" para tu abrir o
bug.... mas é por ai mesmo, devagar as coisas andam!!

Obrigado pelas explicações, Flamarion. Acho que nem vai precisar pois o sistema já reconheceu o status do pacote que eu tinha alterado (modificando pra RFR...). Daí agora é só aguardar esse tempo que você falou.

Abraços.

--
Saudações,

Italo Valcy :: http://wiki.dcc.ufba.br/~ItaloValcy