Novo membro da comunidade

Olá,

Meu nome é Danilo Garcia,  tenho 16 anos e sou usuário linux a 1 ano, gostaria de poder colaborar com a tradução das paginas de manuais do Debian.
Faço o curso HackerTenn pela 4linux e quero contribuir mais com a comunidade Linux, com aquilo que gosto de fazer.
Ja fiz minha inscrição na lista de traduções das manpages e agora queria saber os procedimentos que tenho que tomar.
Como que eu começo a traduzir? Preciso instalar algo especifico? (eu instalei o man-cvs do site do debian brasil, mas não intendi o que faço com os arquivos dele)
Eu mando as traduções sempre que terminadas em anexo para este e-mail?

Obrigado pela atenção.

--
.Danilo Fernando Garcia
# Linux user number 475633