Cadê o floppy?

Instalei o dreamlinux mas não tenho acesso ao floppy.Vou ao DCP(painel de controle)aperto discos e quando aperto em floppy,à direita mostra o driver do hard disk ou Cd.Vou no fstab e lá também não foi detectado o floppy(nem ocdrom apesar deste estar funcionando).Vou em meu computador e só mostra auto;hda1;hda2.tentei mudar a ordem de boot no Bios mais não adianta.Como faço para instalá-lo e gravar,acessar arquivos no floppy?Obrigado.
André.

Free pop3 email with a spam filter.
http://www.bluebottle.com/tag/5