Re: Programas

Etch é a versão stable (estável) do Debian (presumo que estejas usar a
versão stable)... ou seja se gostarias de ter assim os últimos pacotes
podes sempre mudar para testing (testes), que tem o nome de código
Lenny.

Agora se é aconselhável ou não instalar uma nova versão de um programa,
vai ao gosto de cada um... claro que, como são versões testing é natural
que algumas das vezes te possam aparecer bugs em diferentes programas...
actualmente o ubuntu tem trabalhado com a versão testig da Debian e por
isso que aparecem sempre novas versões, enquanto a cultura Debian só
deixa passar um sofware de testing para stable, quando este estiver
completamente "amadurecido"...