ISO do Debian i386 com erro.

Ola

Estou tentando baixar a ISO do Debian 4.0 etch para instalar em meu
computador.  No entanto, apos baixar a imagem ISO, checar md5sum e
sha1sum (que estão certos, portanto a imagem foi baixada sem erro),
gravo-a em midia para instalação.

Contudo, quando tento ler a mídia, o diretorio Debian inserida na imagem
aponta para o diretorio corrente (.) e assim, fica entrando em loop, não
sendo possivel instalar o S.O.

Fiz download de vários espelhos diferentes, tanto via HTTP quanto por
jigdo e torrent. Após baixar a imagem, eu a monto com o driver cllop e o
mesmo erro aparece na imagem montada, ou seja, diretório Debian linkando
para .

Como faço para baixar a imagem iso do DVD1 do Debian 4.0 i386  correta ?

No aguardo de vosso retorno, agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

Varlei
varlei@dge.inpe.br
Brazil