Re: Linux Educacional - Versão utilizada nos micros Distribuidos pelo MEC - OFF

Essa distribuição linux customizada pelo MEC se chama Muriqui Linux, ela é baseada no Debian, usa o instalador "anaconda" da RedHat e tem o KDE como interface gráfica.
links úteis:

http://www.muriquilinux.com.br/ (site oficial)
http://www.muriquilinux.com.br/muriquilinux/suporte/faq (FAQ)