Re: Instalar impressora

A lista é para tradução e não para tirar dúvidas de usuário. Isto é
feito na lista debian-user-portuguese@lists.debian.org.

Só desta vez:
No aptitude tem Tarefas -> Servidores -> Servidor de impressão, aperte
o sinal de mais em cima de Servidor de impressão e duas vezes g,
aguardar de baixar os arquivos, instalar e pronto.