Erro na tradução do Guia de Instalação do Debian GNU/Linux

Caros colegas,

Gostaria de reportar um erro na tradução do Guia de Instalação do Debian GNU/Linux.
Ele se encontra na seguinte página: http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch01s01.html.pt
A frase:  "O Debian Policy Manual é uma especificação extensiva dos standards de qualidade do Debian Project" não contém tradução para a palavra "standard" que corresponde ao vocábulo "padrão" em português.
Meu telefone para contato é 55 12 91122829 e meu endereço é Rua Cel. Domiciano, 281 - Centro - Ubatuba - SP - Brasil.

Obrigada pela atenção,

Adriana Miyazaki