Multiterminal com xephir

Estou tendo problemas ao configurar multiterminais com o xephyr. Do nada depois de algum tempo de utilização uma das telas do terminal fecha as aplicações e volta para a tela de login. Não sei mais o que fazer. Já testei o sistema com placas de video nvidia geforce2 400 e com as geforce mx 4000. Estou usando 4 teclados mouses e placas de video sendo 1 AGP e as demais PCI.

Estou trabalhando com o edubuntu pra quem não sabe ele é baseado no kernel 2.6 do debian.

Atenciosamente
Alexandre Cristiano Heck