revisão para arquivo do myphpmoney

 Olá

 Quero pedir uma revisão, mas não sei como
montar a pseu-url. O arquivo:

myphpmoney/public_html/lang/brazilian.inc.php

 Note que o arquivo não está dentro do diretório
debian. Mas como o programa não tem uma nova
versão a 4 anos, não pretendo mandar a revisão
para o desenvolvedor, e assim, a atualização deve
ficar apenas para o pacote debian. Caso seja aceito
o arquivo. O pacote encontra-se órfão.

 O arquivo tem 84K, mas a revisão vai até 67% do
total. O restante não precisa de tradução. O arquivo
que revisei estava bem ruim.

 Anexei o arquivo.

 []

--