Aplicaçao Web para traduzir .potfile

Olá todos, gostaria de informar que um amigo meu (aurium) me passou o
link de uma aplicação web, ja sendo testada pela CreativeCommons, que
é muito fácil a tradução de arquivos .po ...

O nome da aplicação é pootle

http://translate.sourceforge.net/wiki/pootle

esta sendo testada aqui:
http://translate.creativecommons.org/

... gostaria de notificar e deixar como proposta, para que o Debian-BR
ou o Debian instale e teste esta ferramenta, ela já de cara me pareceu
muito interessante; Eu podia logar e traduzir umas linhas, ela fica
salva, outra pessoa pode ir lá e continuar..

Poderia ser utilizado para traduzir os templates dos pacotes, enfim,
da para ver onde podemos aplicar.

.ValessioBrito