Ola!

Ola amigo,           10/23/2007

Com coração morno eu ofereço minha amizade, e cumprimentos. Porém estranho ou surpreender este contato pôde lhe parecer, porque nós não nos encontramos  pessoalmente nem mandamos todas as transações antes.Eu perguntar que você faz exame da consideração devida de seus importância e inmenso benefício. Meu nome é Viviana Eluo, do Sierra-Leone.

Eu tenho uma quantidade razoável de dinheiro herdada de meu pai falecido que eu gostaria de investir em seu país com uma pessoa muito sincera. E você que está em uma linha de negócio e para seu país sido assim calmo eu penso que você está em uma posição boa para me ajudar. Sua porcentagem em todas estas atividades será considerada em um acordo mútuo. Eu estou no abidjan, Costa de Marfim, protegido sob o status do refugee.

 O tempo não está em meu favor, eu  apreciarei se você puder me responder imediatamente que você recebeu este email modo que eu possa lhe dar mais informação sobre minha proposta.
Os agradecimentos e que Deus lhe abencoe, eu estão olhando para a frente
para ouvir de você.

 A consideração a mais morna,
Senhorita Viviana Eluo

hello friend,
With warm heart I offer my friendship, and greetings. However strange or surprising this contact might seem to you, as we have not met personally or had any dealings in the past.I humbly ask that you take due consideration of its importance and immense benefit. My name is Viviana Eluo, from Sierra-Leone.
I have a reasonable amount of money inherited from my late father which i would like to invest in your country with a very and honest person and agian, in a very profitable venture. And for you being in a business line and for your country being so peaceful i think you are in a good position to assist me.
Time is not on my side, i will appreciate if you can reply me immediately you receive this letter so that i can give you more information about my proposal.
Thanks and God bless, i?m looking forward to hear from you.
Warmest regards,
Miss Viviana Eluo