Re: [TAF] wml://webwml/portuguese/vote/howto-follow.wml

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> 	Hmmm... pensei que você ia falar com pessoal MIA, não
> sair fechando pseudo-urls porque elas estão abertas há muito
> tempo, especialmente quando são marcadores de coisas que *tem*
> que ser feitas.

Então. No caso, eu fechei essas TAFs porque estavam a muito tempo sem
resposta, mas também, como era o caso desta, por não saber se ainda
deveria ser uma prioridade ou não.

> 	Esse *é* o conceito de TAFs.

Pois é, apesar de eu ainda não ter visto elas circulando pela lista, eu
dei uma lida antes, e vi que o sentido delas era esse mesmo. Mas como
não sabia se elas ainda eram prioridade ou não por já estarem lá há
muito tempo, acabei optando por fecha-las, para que você reabrisse as
que julgasse importantes.

Após eu terminar a faxina e notificação, vou cuidar desses TAF, caso
alguém já não os tenha pegado.

[]`s

--
Eder L. Marques